Sobre Copa do Mundo, Instagram, e Blog
Desde que a copa do mundo começou lá pro dia 11, minha vida tem sido trabalhar, assistir futebol e dormir, o que não é ruim, copa é só a cada quatro anos e sempre tento aproveitar ao máximo, não é todo dia que se assiste a espanha empatar em zero a zero com cabo verde (grande vozinha). O problema é que acabei baixando de novo o instagram pra poder ficar "por dentro" da copa do mundo (na verdade é so pra ver reels e mais reels sobre) o que acabou desencadeando que eu ficasse viciado de novo.
Há alguns meses vivo esse vai e vem de uso de instagram, baixa, apaga, baixa, apaga. Sempre aparece um motivo, pertinente ou não, para baixar de novo, e assim ficamos nesse ciclo vicioso. É engraçado por que da pra cruzar a minha frequencia de posts aqui no blog com o meu uso de insta, são inversamente proporcionais. Talvez em setembro, depois que eu casar, eu apague minha conta de vez lá (foi o que resolveu no caso do twitter) e saia desse ciclo, até lá minha conta ainda tem uma utilidade, preciso pesquisar fornecedores e referências e todo mundo ta no insta hoje em dia.
Esse parágrafo sobre o blog é so pra dizer que talvez tenham mais posts esses dias por que to com umas ideias na mente pra uns dois ou tres posts. Se não sair é por que eu fiquei perdido no scroll infinito dos reels.
Responder via email